Barry Jenkins, diretor do filme “Mufasa: O Rei Leão”, um dos mais aguardados do ano, revelou ao Entertainment Weekly, que Blue Ivy não irá cantar no live-action. Ela viverá o seu primeiro papel no cinema como dubladora da personagem Kiara.
“Blue Ivy não canta no filme. Ela é uma atriz! Tenho que ser honesto sobre isso. Ela é uma atriz”, disse Jenkins à EW durante o evento da D23 Expo, da Disney, no último final de semana.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
“Mufasa: O Rei Leão” contará a história de como Mufasa e Taka (futuro Scar), se conheceram e se tornaram irmãos. O filme gira em torno de Rafiki, Timão e Pumba contando essa nova história para a filha de Simba e Nala, a Kiara. Nala é dublada por Beyoncé, mãe de Blue Ivy também na vida real.
Em abril deste ano, o diretor havia revelado ao EW que ouviu Blue Ivy ler e gravação do audiolivro do curta-metragem que virou livro ilustrado de Matthew Cherry, “Hair Love”. “Começando esse projeto e apenas tendo isso no éter, eu pensei, ‘Vale a pena tentar? Blue Ivy gostaria de fazer isso? Beyoncé gostaria de atuar ao lado de sua filha? É muito perto de casa?’. Mas assim que fizemos a pergunta a eles, ambos responderam com entusiasmo”, contou na época.
Outros artistas consagrados também compõe o elenco do filme. Donald Glover como Simba, John Kani como Rafiki, Billy Eichner como Timão, Seth Rogen como Pumba, Aaron Pierre como Mufasa, Kelvin Harrison Jr. como Taka, entre outros.
“Mufasa: O Rei Leão” estreia nos cinemas no dia 20 de dezembro.
Notícias Recentes
O poder da união para impulsionar os talentos negros do mercado financeiro no Brasil
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais