A continuação do filme da Marvel “Pantera Negra 2” já está confirmada e com a morte precoce de Chadwick Boseman que interpretava o herói, muitas mudanças precisaram ser consideradas. O produtor Kevin Feige, já anunciou que não deve escalar outro ator para interpretar o rei T’challa ou usar recursos gráficos para trazer Chadwick.
Em entrevista recente ao podcast ‘Unbothered’ de Jemele Hill, o diretor Ryan Coogler falou sobre a continuação do filme sem Chadwick Boseman
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
“Essa é uma das coisas mais profundas que eu já passei na minha vida, ter que fazer parte da continuidade deste projeto sem essa pessoa em particular. Que era como a cola que nos mantinha unidos.”
Em um desabafo, o produtor comentou que está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida profissional:
“Dito isso, você tem uma vida pessoal, você tem uma vida profissional, você tem uma vida privada. Quando você trabalha em algo que você ama, essas coisas se misturam, elas se encaixam, certo? Sua vida meio que se torna seu trabalho na maior parte dela. Então, estou tentando encontrar um equilíbrio entre vida pessoal e profissional, então estou trabalhando na construção de duas coisas que podem se sustentar sozinhas. Eu não estou lá ainda. Mas, sem dúvida, a coisa mais difícil que já tive de fazer na minha vida profissional. ”
Fãs do mundo todo e o elenco de Pantera Negra prestaram homenagens a Chadwick, o ator era muito querido por trás e fora das câmeras, e atualmente seus colegas de trabalho pensam em honrar a sua imagem
Daniel Kaluuya recentemente disse que seu maior objetivo é honrar o legado do ator.
“Para mim, o que é importante para mim não é o legado dos Panteras Negras, é o legado de Chadwick Boseman, porque esse é um ser humano e um espírito real”, declarou o ator. “Como podemos honrar isso? Ele fez isso por nós, fez isso por nossos sobrinhos, nossas sobrinhas, nossos filhos. É nosso dever honrá-lo da mesma maneira como ele nos honrou. ”
A continuação do filme histórico da Marvel tem previsão de estreia para 2022
Informações: Papel Pop
Notícias Recentes
Filmes natalinos com representatividade negra para assistir no feriado
Maria Bomani é indicada ao Prêmio APCA por atuação no longa “Bandida – A Número 1”