A deputada federal Carla Zambelli, apoiadora do candidato à presidência Jair Messias Bolsonaro (PL), sacou uma arma e apontou para um homem negro nesta tarde de sábado (29) no bairro Jardins, em São Paulo. Num vídeo publicado através das redes sociais, a deputada afirma ter sido hostilizada por “militantes de Lula”. Zambelli declara que o homem a agrediu e que por isso, ela correu atrás dele com a arma em punho. Outras imagens, mostram Zambelli escorregando sozinha e saindo correndo atrás do homem.

“Fui agredida agora pouco. Me empurraram no chão, um homem negro. Eles usaram um negro para vir em cima de mim, eram vários”, disse a parlamentar em registro para a Polícia Militar. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu o transporte de armas por colecionadores, atiradores e caçadores no dia das eleições, e também nas 24 horas anteriores e nas 24 seguintes ao dia da votação. Em outro vídeo, é possível ver o homem correndo, sendo cercado e agredido pelos apoiadores de Zambelli.

Me empurraram, até me machucaram aqui, me empurraram no chão, me chamaram de filha da puta, de prostituta, mandaram eu tomar no cu, ele me cuspiu várias vezes. Quando ele me empurrou, eu caí, eu saí correndo atrás dele, falei que ia chamar a polícia, que ele tinha que ficar aqui para esperar a polícia chegar”, disse a deputada. “E aí ele se evadiu, eu saquei a arma e saí correndo atrás dele, pedindo para ele parar”.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments