Depois de polêmica com Adidas, Kanye West rompe com a Gap

0
Depois de polêmica com Adidas, Kanye West rompe com a Gap
Foto: Bloomberg LP

Em comunicado emitido pelo advogado do rapper, Nicholas Gravante, Kanye West anunciou que não teve “escolha a não ser encerrar sua colaboração”

Na manhã desta quinta-feira (15), Kanye West anunciou que está encerrando a parceria de dois anos com a GAP em razão de um “descumprimento substancial”. Na semana passada, depois de acusar a Adidas de roubar suas criações, o rapper já tinha afirmado que o próximo a ser exposto seria a Gap.

Notícias Relacionadas


Nicholas Gravante Jr., advogado de Kanye West, emitiu um comunicado direcionado para a Gap sobre o assunto, alegando que o artista não teve “escolha a não ser encerrar sua colaboração”. Ye afirma que a empresa violou a parceria por não abrir lojas da marca Yeezy e distribuir as peças como planejado em acordo.

De acordo com o representante jurídico do rapper, Kanye “tentou resolver” os problemas com a Gap diretamente, com a ajuda dos advogados, mas como não conseguiu, ele seguirá à frente do projeto de abertura das lojas.

A Gap não comentou o assunto. Em junho de 2020, a parceria entre Ye e Gap foi anunciada, mas relação foi se desgastando com o passar do tempo. Entre outras acusações feitas pelo rapper, está a de que a empresa teria que vender 40% dos produtos Yeezy Gap em suas lojas e isso não aconteceu.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display