Em comunicado emitido pelo advogado do rapper, Nicholas Gravante, Kanye West anunciou que não teve “escolha a não ser encerrar sua colaboração”
Na manhã desta quinta-feira (15), Kanye West anunciou que está encerrando a parceria de dois anos com a GAP em razão de um “descumprimento substancial”. Na semana passada, depois de acusar a Adidas de roubar suas criações, o rapper já tinha afirmado que o próximo a ser exposto seria a Gap.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Nicholas Gravante Jr., advogado de Kanye West, emitiu um comunicado direcionado para a Gap sobre o assunto, alegando que o artista não teve “escolha a não ser encerrar sua colaboração”. Ye afirma que a empresa violou a parceria por não abrir lojas da marca Yeezy e distribuir as peças como planejado em acordo.
De acordo com o representante jurídico do rapper, Kanye “tentou resolver” os problemas com a Gap diretamente, com a ajuda dos advogados, mas como não conseguiu, ele seguirá à frente do projeto de abertura das lojas.
A Gap não comentou o assunto. Em junho de 2020, a parceria entre Ye e Gap foi anunciada, mas relação foi se desgastando com o passar do tempo. Entre outras acusações feitas pelo rapper, está a de que a empresa teria que vender 40% dos produtos Yeezy Gap em suas lojas e isso não aconteceu.
Notícias Recentes
‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo dirigida por Jeferson De e protagonizada por Duda Santos, estreia nesta segunda
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas