O ator Delroy Lindo, que interpretou o policial Bass Reeves no filme de faroeste norte-americano, “Vingança & Castigo”, estará no filme de época sobre vampiros que está sendo criado por Michael B. Jordan em parceria com o escritor e diretor, Ryan Coogler, e que tem lançamento previsto para o dia 7 de março de 2025. A informação foi compartilhada com exclusividade pelo site The Hollywood Reporter na última quarta-feira, 3.
Em fevereiro, depois de um intenso processo de seleção para escolha do estúdio de gravação que envolveu conversas com a Universal, a dupla fechou acordo com a Warner Bros, que incluiu a contratação da equipe de Jordan e Coogler, além da produtora Proximity Media, que pertence ao escritor e diretor para trabalhar na produção. Além disso, o acordo envolve a devolução de alguns dos direitos do projeto a Coogler após alguns anos. Ainda segundo matéria publicada pelo portal Deadline, as gravações do longa estão programadas para começar no mês de abril, em Nova Orleans.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
O projeto ainda não tem título definido e poucos detalhes foram revelados. De acordo com o THR, a história do filme se passa no sul dos Estados Unidos durante a era Jim Crow (período entre o ano de 1877 e meados de 1960, quando os EUA legalizaram o sistema segregacionista), e “possivelmente envolve vampiros e tradições sobrenaturais do sul”, o portal afirmou ainda que Michael B. Jordan deve interpretar um papel duplo, como o de irmãos gêmeos.
O papel que Delroy Lindo interpretará no filme ainda não foi definido, mas deve ter um elemento musical. O ator Jack O’Connell foi escalado para viver o vilão.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas