Zeca Pagodinho ganhará um filme intitulado “Deixa a vida me levar”, sua canção de grande sucesso. Dirigida por Mauro Lima, a cinebiografia contará a trajetória do cantor desde a adolescência. “Vai virar uma série, de tanta história que eu tenho”, brinca o sambista em entrevista ao jornal O Globo.
Em fase de pré-produção, as gravações começarão em setembro deste ano. Roteirizado por Roberto Faustino e Nathalia Guinet, e produzido por Marco Altberg, o lançamento do filme está previsto para o verão de 2025.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
No entanto, tem sido um desafio encontrar um ator para interpretar o Zeca. Até o momento, foi confirmado apenas a escalação da atriz Juliana Knust, que interpretará Mônica, esposa do sambista. A ideia da produção é escalar atores famosos e novos talentos.
A música “Deixa a vida me levar”, escrita pelos compositores Serginho Meriti e Eri do Cais, foi lançada em 2002, se tornando um dos seus maiores sucessos na carreira.
No último domingo (4), Zeca Pagodinho completou 65 anos e também estreou a turnê que comemora os 40 anos de carreira, no Estádio Nilton Santos, no Engenhão (RJ) e contou com participações de outros grandes nomes como Alcione e Seu Jorge.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas