Vencedor do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito revelou que usou o dinheiro que recebeu de doações destinadas às vítimas no Rio Grande do Sul para se deslocar até o estado. O baiano alegou que não tinha dinheiro para se deslocar até o sul do país. “Inicialmente, pedi PIX para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios”, explicou ele em entrevista para o jornal O GLOBO.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
Nas redes sociais, Davi publicou uma série de vídeos realizando ações de ajuda no Rio Grande do Sul. Com o dinheiro das doações, o ex-BBB relata que comprou alimentos, água e muitos suprimentos para a população que precisava. “Mas consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade. Distribuí colchões, alimentação, água mineral. Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando”, destacou ele.
Davi contou detalhando as ações que realizou no RS. “Distribuí colchões, alimentação, água mineral. Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando. É algo que eu gosto de fazer. É amar ao próximo como a nós mesmos. E foi isso que me incentivou. Eu ajudei em tudo: trabalhando, cozinhando, entrando em barcos para salvar vidas, distribuindo mercadorias”, disse. “Olhar a cidade [de Canoas] debaixo d’água, ver todos os bens perdidos das pessoas, elas sem saber para onde ir e o que fazer. Pessoas pedindo socorro. Ver as pessoas perdendo os seus bens é muito triste”, lamentou.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar