Vencedor do Oscar, Daniel Kaluuya vai produzir e estrelar um filme surrealista de ‘Barney: O Dinossauro Roxo’. O novo longa não terá uma abordagem infantil como a produção original e deve seguir os moldes de ‘Barbie’.
“Estamos nos inclinando para a angústia dos millennials em relação ao personagem, em vez de ajustá-lo para crianças“, declarou Kevin McKeon, produtor executivo da Mattel, marca responsável pela criação de ‘Barney’. “É realmente uma jogada para adultos. Não que seja classificado como R [classificação para maiores de 18 anos], mas vai focar em algumas das provações e tribulações de ser trintão, crescer com o Barney – apenas o nível de desencanto dentro da geração”.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Sem muitos detalhes sobre a produção, Kaluuya se juntou ao projeto em 2019. Ainda sem data de lançamento, ‘Barney’ é uma parceria entre a Mattel e o estúdio A24. Criado por Sheryl Leach em 1987, o dinossauro roxo logo conquistou popularidade através de um programa de televisão chamado “Barney e Seus Amigos”. O programa apresentava Barney como um dinossauro amigável e carinhoso que ensinava lições valiosas sobre amizade, compartilhamento, respeito e muito mais. As crianças se encantavam com suas músicas animadas, coreografias e histórias envolventes.
Barney também teve um impacto significativo na indústria do entretenimento infantil. Seu sucesso levou ao lançamento de uma variedade de produtos relacionados, como brinquedos, livros, álbuns de música e vídeos educativos. Além disso, o personagem protagonizou diversos shows ao vivo, encantando crianças em todo o mundo.
Notícias Recentes
Humanity Summit 2024 discute justiça racial e reparações no Rio de Janeiro
Pequena África recebe R$ 7,3 mi do BNDES; anuncio de investimento foi feito durante o G20 social