Daniel Kaluuya integra elenco do novo filme da A24 dirigido por Chris Rock

0
Daniel Kaluuya integra elenco do novo filme da A24 dirigido por Chris Rock
Fotos: Chris Pizzello-Pool / Getty ; e Divulgação

O astro Daniel Kaluuya (Corra!) foi anunciado no elenco do novo longa-metragem da A24, dirigido e estrelado por Chris Rock. Ainda sem título oficial, o filme marca a estreia de Rock na direção de um projeto com o selo do prestigiado estúdio e traz Kaluuya ao lado de outros grandes talentos como Rosalind Eleazar (Slow Horses), Adam Driver (Infiltrado na Klan) e Anna Kendrick (A Escolha Perfeita).

A trama gira em torno de Misty Green (Eleazar), uma atriz promissora cuja carreira foi interrompida — até que alguém de seu passado surge com a promessa de uma nova chance. Os detalhes sobre os personagens de Kaluuya, Driver e Kendrick ainda não foram revelados.

Notícias Relacionadas


O retorno de Daniel Kaluuya às telas era muito aguardada por fãs desde sua atuação em ‘Não! Não Olhe!’, de Jordan Peele, em 2022. Um ano antes, ele já havia feito história ao conquistar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por interpretar Fred Hampton em ‘Judas e o Messias Negro’.

Desde então, Kaluuya vem construindo uma trajetória sólida e versátil no audiovisual. Ele deu voz ao Punk-Aranha em ‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’ e co-dirigiu ‘The Kitchen’, ao lado de Kibwe Tavares — um longa que imagina um futuro distópico em Londres, onde a resistência e a comunidade negra ocupam o centro da narrativa. Em breve, o ator também assina a produção de um live-action de ‘Barney’, por meio de sua empresa 59% Productions, em parceria com a Mattel e a A24.

O longa dirigido por Chris Rock está sendo produzido em Los Angeles, com ele também assinando o roteiro. O filme tem produção de Rock, Peter Rice e David Worthen Brooks, além da produção executiva de Nelson George, Shaum Sengupta e Miles Alva.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display