Os nostálgicos do funk no início dos anos 2000 já podem se preparar! A Tati Quebra Barraco publicou parceria com a marca Dako, depois de 20 anos de sucesso do hit, nesta segunda-feira (24). “Se eu já dizia que era bom, agora eu repito: cozinhar com toda linha Dako, é ainda melhor, meus amores”, registrou a funkeira com a publicidade publicada no Instagram.
Os fãs foram à loucura e reagiram à foto da cantora posando para a marca. A ex-BBB Maria escreveu: “Isso que é publi”. Outra internauta disse: “Demorou pra dona Dako notar esse ícone”.
Notícias Relacionadas
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Rincon Sapiência defende alimentação consciente como caminho para o progresso nas periferias
“20 anos atrás o funk era muito marginalizado, erroneamente, as marcas não iam querer vincular seu produto ao movimento. Mas Deus é pai e você venceu mais uma vez, merecedora”, destacou outro fã pelo Twitter.
Em um ótimo momento profissional, a funkeira realizou sua estreia como atriz na novela ‘Travessia’, da TV Globo, na semana passada. “Muito obrigada a todos envolvidos, minha parceira Lucy Alves e também ao meu Deus. Estou muito feliz com essa passagem”, disse Tati nas redes sociais.
“Surpresa boa ver Tati Quebra Barraco numa pontinha em Travessia […] Você é demais!”, escreveu a autora Glória Perez no Twitter, elogiando a performance da cantora.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar