Os nostálgicos do funk no início dos anos 2000 já podem se preparar! A Tati Quebra Barraco publicou parceria com a marca Dako, depois de 20 anos de sucesso do hit, nesta segunda-feira (24). “Se eu já dizia que era bom, agora eu repito: cozinhar com toda linha Dako, é ainda melhor, meus amores”, registrou a funkeira com a publicidade publicada no Instagram.
Os fãs foram à loucura e reagiram à foto da cantora posando para a marca. A ex-BBB Maria escreveu: “Isso que é publi”. Outra internauta disse: “Demorou pra dona Dako notar esse ícone”.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
“20 anos atrás o funk era muito marginalizado, erroneamente, as marcas não iam querer vincular seu produto ao movimento. Mas Deus é pai e você venceu mais uma vez, merecedora”, destacou outro fã pelo Twitter.
Em um ótimo momento profissional, a funkeira realizou sua estreia como atriz na novela ‘Travessia’, da TV Globo, na semana passada. “Muito obrigada a todos envolvidos, minha parceira Lucy Alves e também ao meu Deus. Estou muito feliz com essa passagem”, disse Tati nas redes sociais.
“Surpresa boa ver Tati Quebra Barraco numa pontinha em Travessia […] Você é demais!”, escreveu a autora Glória Perez no Twitter, elogiando a performance da cantora.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’