Estrelas de Hollywood, Cynthia Erivo e Issa Rae apareceram em destaque no primeiro trailer de ‘Roar’, nova série antológica da Apple TV. Obra, que tem estreia marcada para o dia 15 de Abril nos Estados Unidos, conta a história de oito mulheres, com diferentes percepções sobre si mesmas e sobre o mundo, através de um realismo mágico e por vezes, sombrio. As histórias são consideradas “fábulas feministas assustadoramente cômicas”, sendo baseadas no livro de contos escrito por Cecelia Ahern.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Akon City segue de pé! Cantor nega cancelamento de cidade futurista inspirada em Wakanda, no SenegalLázaro Ramos homenageia Ruth de Souza com o livro 'A Rainha da Rua Paissandu'Universidade nos EUA cria curso sobre Kendrick Lamar e seu impacto cultural na experiência negra
Em conjunto com Cynthia Erivo e Issa Rae, as estrelas Nicole Kidman, Merritt Wever, Alison Brie e Betty Gilpin estrelarão ‘Roar’. A série é antológica porque apresenta uma nova história e um conjunto diferente de personagens em cada episódio. Nas palavras das criadoras da obra, os capítulos oferecem um “retrato inteligente, poderoso e às vezes hilário sobre o que significa ser uma mulher hoje, através de uma mistura única de realismo fantástico e situações domésticas, profissionais e futuristas”. A produção tem lançamento agendado para o dia 15 de abril.
No novo trailer, recém divulgado, é possível observar diferentes mulheres passando por situações conturbadas, divertidas e sombrias. Data de estreia no Brasil ainda não foi anunciada.
Notícias Recentes


