Organização de mulheres negras recebe inscrições de artistas e designers até 31/01
O ano de 2022 marca três décadas de atuação da Criola, organização fundada e conduzida por mulheres negras desde sua fundação. Para iniciar as ações de comemoração, Criola abriu edital para escolha do selo comemorativo de seus 30 anos, que serão celebrados em setembro de 2022. As inscrições podem ser feitas até 31/01/2022, por e-mail.
Notícias Relacionadas
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
“Este é um momento de muita alegria para nós da Criola, mas também é um marco para o movimento de mulheres negras porque registra mais de três décadas de lutas. Abrir um edital para a participação externa é iniciar as comemorações dos 30 anos de forma coletiva, que é o modo que aprendemos a realizar nossas ações ao longo dessa história”, afirma a coordenadora geral da Criola, Lúcia Xavier.
As inscrições são gratuitas e o selo escolhido, além de ser incorporado à identidade visual da organização no período, receberá uma premiação no valor de R$3.000,00 (três mil reais).
Cada participante poderá apresentar no mínimo uma e, no máximo, duas propostas de selo comemorativo. Criações coletivas poderão participar, mas apenas um integrante deverá preencher a ficha como representante legal do grupo. Para selecionar o vencedor, uma Comissão Julgadora será formada entre equipe e associadas de Criola.
Para participar da ação, é necessário enviar a ficha de inscrição, memória descritiva e os arquivos da imagem para o e-mail selecao@criola.org.br até 31/01/2022, 23:59 (horário de Brasília), com o seguinte assunto: “Selo Comemorativo Criola 30 Anos”.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro