O filme ‘Creed III‘, protagonizado por Michael B. Jordan, já tem data para chegar no streaming. A aclamada produção vai ser lançada no Prime Video dia 9 de Junho. Mundialmente, o longa arrecadou mais de U$ 245 milhões em bilheteria.
De acordo com a sinopse, em ‘Creed III’, depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed (Michael B. Jordan) vê um momento de prosperidade tanto na carreira quanto na vida familiar. Tudo muda quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian (Jonathan Majors), ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Em entrevista para o programa norte-americano The View, Michael B. Jordan que através do filme ele queria desafiar o estigma em torno dos homens que mostram vulnerabilidade e que são abertos com seus sentimentos. “Eu acho que a ideia [do filme] é sobre desafiar o conceito de masculinidade. O que acontece com dois homens que, por gerações, sempre foram instruídos a não falarem sobre seus sentimentos, a evitar falar sobre seu passado, porque são coisas que ‘te tornam mais fraco’ ou ‘menos homem’. Esse não é o caso”, destacou B. Jordan. “Na verdade, te faz mais forte falar sobre essas coisas. Queria que Adonis também passasse por essas lutas e que outros homens possam ver isso como um exemplo no cinema, num filme, de modo a superar essas coisas. Eu acho que é realmente importante”.
Jordan também revelou que não vê o longa apenas como um filme sobre esporte, mas como uma obra que destaca as emoções dos personagens. “Nós realmente queríamos destacar a jornada emocional dos personagens ao longo da história e colocar tudo isso dentro do ringue de luta”, contou ele.
Notícias Recentes
Mulher que cometeu racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é condenada a prisão em Portugal
15 restaurantes e chefs para celebrar o Dia da Consciência Negra no Brasil