O filme ‘Creed III‘, protagonizado por Michael B. Jordan, já tem data para chegar no streaming. A aclamada produção vai ser lançada no Prime Video dia 9 de Junho. Mundialmente, o longa arrecadou mais de U$ 245 milhões em bilheteria.
De acordo com a sinopse, em ‘Creed III’, depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed (Michael B. Jordan) vê um momento de prosperidade tanto na carreira quanto na vida familiar. Tudo muda quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian (Jonathan Majors), ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue.
Notícias Relacionadas
Pantera Negra 3| Três atores recusam papel de T'Challa, segundo youtuber
Animação biográfica de Pharrell Williams estreia no Brasil e revive trajetória do artista em Lego 3D
Em entrevista para o programa norte-americano The View, Michael B. Jordan que através do filme ele queria desafiar o estigma em torno dos homens que mostram vulnerabilidade e que são abertos com seus sentimentos. “Eu acho que a ideia [do filme] é sobre desafiar o conceito de masculinidade. O que acontece com dois homens que, por gerações, sempre foram instruídos a não falarem sobre seus sentimentos, a evitar falar sobre seu passado, porque são coisas que ‘te tornam mais fraco’ ou ‘menos homem’. Esse não é o caso”, destacou B. Jordan. “Na verdade, te faz mais forte falar sobre essas coisas. Queria que Adonis também passasse por essas lutas e que outros homens possam ver isso como um exemplo no cinema, num filme, de modo a superar essas coisas. Eu acho que é realmente importante”.
Jordan também revelou que não vê o longa apenas como um filme sobre esporte, mas como uma obra que destaca as emoções dos personagens. “Nós realmente queríamos destacar a jornada emocional dos personagens ao longo da história e colocar tudo isso dentro do ringue de luta”, contou ele.
Notícias Recentes
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões