O bem-sucedido filme ‘Corra!’, de 2017, poderá ganhar uma continuação, pelo menos foi isso que o diretor da obra, Jordan Peele, deu a entender numa recente entrevista para a Associated Press. O profissional, vencedor do Oscar de ‘Melhor Roteiro Original’, já havia comentado sobre o desejo de criar 5 filmes chamados de “thrillers sociais”. O primeiro foi ‘Corra!’, depois veio ‘Nós’, de 2019, e agora, chega aos cinemas ‘Não! Não Olhe!’.
Embora o plano original de Peele visava criar apenas mais dois thrillers sociais, de forma a completar o quinteto, o diretor destacou que não deseja abandonar o gênero, que mistura suspense e terror, por tão cedo. “Eu só não sei se eu poderia limitar quantos filmes eu tenho que fazer. Estou começando a perder de vista o que estaria fazendo se não estivesse fazendo filmes como ‘Não! Não Olhe’. Então, eu diria que o projeto se estendeu“, disse ele.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
Questionado sobre uma possível continuação de ‘Corra!’, Peele deixou em aberto a possibilidade. “Recebo muitas perguntas [sobre fazer uma sequência desse filme]. Nunca diga nunca. Certamente há muito o que falar sobre a continuação. Veremos”, enfatizou o astro.
Dentro de ‘Corra!’ somos apresentados a Chris (Daniel Kaluuya), um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada branca, Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.
Notícias Recentes
Erykah Badu se apresenta em SP, dia 6, com abertura de Luedji Luna
Novela das seis "Garota do Momento" tem melhor estreia em dois anos