Os restos mortais de Emílio Santiago devem passar por um processo de exumação hoje (20) para a realização de um teste de DNA. O procedimento foi determinado pela justiça do Rio de Janeiro com o objetivo de investigar a possível paternidade do produtor cultural Aleksander Nunes.
Segundo informações do g1, a exumação estava programada para acontecer por volta das 11h da manhã, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona Norte do Rio de Janeiro. O cantor faleceu aos 66 anos, em 2013 depois de sofrer complicações decorrentes de um acidente vascular cerebral (AVC). Desde entanto, Nunes tenta provar na justiça que é filho do artista.
Notícias Relacionadas
Rodrigo França: 4 trabalhos para prestigiar o multiartista que está impactando a cultura afro-brasileira
Andrew McFarlane, ator de 'Eu, a Patroa e as Crianças', participará de evento gratuito de humor no RJ
Desde o velório de Emílio Santiago, Aleksander Nunes tenta provar na justiça que é filho do cantor. O rapaz chegou a fazer um teste de DNA que comparou suas amostras com as da meia-irmã do artista. O laudo apontou 63% de chances de os dois serem da mesma família, mas foi considerado inconclusivo.
A herança em disputa deixada por Emílio Santiago está avaliada em R$ 10 milhões, em direitos autorais, imóveis e demais bens que pertenciam ao artista.
O resultado do exame deve sair em 30 dias.
Notícias Recentes
Camila Pitanga fala sobre a complexidade de sua personagem em "Beleza Fatal", 1ª novela original nacional da Max
“IMC foi pensado para homens brancos europeus”, nutrólogo explica mudanças no critério para diagnóstico de obesidade