*Essa matéria conta com informações da ESPN
Nesta sexta-feira (02), Camarões e Brasil se enfrentam pela Copa do Mundo 2022. Se a seleção entra em campo na sexta-feira (2) apenas para garantir a liderança do grupo G, para as outras outras três equipes a rodada final da primeira fase vale muito.
Notícias Relacionadas
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
O próximo adversário do Brasil, Camarões, atualmente está na 3ª posição e precisa vencer e torcer para que a Suíça tropece contra a Sérvia. Se as duas seleções europeias empatarem, os camaroneses precisam vencer os brasileiros por pelo menos dois gols de diferença, ultrapassando assim os suíços no saldo de gols.
Na história dos jogos de futebol, a seleção de Camarões já venceu a Seleção Brasileira na Copa das Confederações de 2003. O gol foi marcado pelo craque Samuel Eto´o, hoje presidente da confederação de futebol de Camarões. Contudo, o momento é raro em acontecer.
Confiante, Tite convocou reservas para jogar contra Camarões: Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães), Rodrygo ( Everton Ribeiro); Antony, Gabriel Jesus (Pedro) e Martinelli.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar