A estrela de “Todo Mundo Odeia o Chris”, Terry Crews revelou em entrevista para o Hollywood Reporter que a nova série animada baseada na vida de Chris Rock retoma a história após o cancelamento do programa original. Crews também falou sobre como ficou sabendo que a produção seria retomada: “não podíamos deixar isso acontecer sem nós”, afirmou sobre conversa que teve com Tichina Arnold, atriz que interpretou a mãe de Chris.
“Tichina e eu vimos em uma sinopse no Deadline que Chris estava pensando em fazer isso. E eu perguntei a Tichina, ‘Alguém se aproximou de você?’ e ela disse, ‘Não, alguém se aproximou de você?’ Eu disse, ‘Não, não podemos deixar isso acontecer sem nós.’ E esperamos muito tempo, foi tipo, bem, talvez isso vá acontecer, talvez não, e nós estávamos bem na pandemia quando tudo começou a rolar e eles encontraram um showrunner em Sanjay Shah, que foi incrível. Nós todos nos conhecemos no Zoom porque todos não podiam estar juntos, mas foi a melhor reunião”, lembrou.
Notícias Relacionadas
'O Urso': série ganha clipe com cenas inéditas da quarta temporada
Especial ‘Falas Negras’ 2024 aborda o uso do reconhecimento fotográfico em investigações
Ele explicou que, diferentemente de um reboot, a nova série é uma verdadeira sequência, começando exatamente onde a última temporada parou. “Muitas pessoas dizem que é um reboot, mas não é. Na verdade, é uma sequência. É uma continuação. Ele começa exatamente onde o último episódio aconteceu, e vamos direto para o minuto seguinte”.
O ator também comentou sobre o impacto duradouro do programa, que fez 20 anos e influenciou gerações. “Na animação, podíamos ir tão longe quanto quiséssemos agora. Não havia limite para o quão longe poderíamos ir por uma piada. E é hilário. Eu lia esses roteiros e chorávamos. E agora temos duas gerações que podem aproveitar esse programa. Aqueles que assistiram antes e cresceram com ele e agora o novo [público].”, afirmou.
Com a presença de membros do elenco original e novos personagens, Crews acredita que “Todo Mundo Odeia o Chris” conseguirá capturar tanto a nostalgia dos fãs antigos quanto atrair uma nova audiência. “Estou feliz por estarmos de volta. Tenho certeza de que todos ficarão agradavelmente surpresos”, concluiu.
A nova série estreia no Comedy Central nesta quarta-feira, 25 de setembro, às 22h.
Notícias Recentes
Zonas de sacrifício racial: quando o racismo ambiental torna-se uma condenação
"A população negra paga o preço dessa injustiça ambiental", diz especialista no primeiro dia do G20 Social