Agora é oficial. A Marvel anunciou Miles Morales como o Homem-Aranha. Por enquanto, somente nos quadrinhos, o jovem de pai afro-americano e mãe porto-riquenha usa a máscara do herói desde 2011 em uma realidade paralela, na qual Peter Parker morreu.
Notícias Relacionadas
A luta faz a lei: entenda a cronologia do “Feriado de Zumbi”
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer
Segundo o roteirista Brian Bendis, em entrevista ao jornal New York Daily News, Morales vai ocupar ainda este ano a linha oficial das revistas do Homem-Aranha, com Parker, agora adulto, como seu mentor. “Não é um Homem-Aranha com uma observação. Agora é o Homem-Aranha de verdade. É nossa mensagem para crianças e adultos negros e também para todos os outros leitores”, diz Bendis.
“Muitas crianças negras, quando brincam de super-heróis com seus amigos, não são permitidos no papel de Batman ou Superman, pois eles não se parecem com eles. Mas eles sempre puderam ser o Homem-Aranha, pois qualquer um pode estar debaixo daquela máscara”, diz.
Beyonce nos Vingadores?
Se depender da Marvel a diva Beyonce fará parte da trupe justiceira dos vingadores.
“Amaríamos ter a Beyoncé conosco, como uma nova personagem nas telonas, vinda do catálogo existente de diversos personagens dos quadrinhos da Marvel”, um executivo sênior da Disney disse ao jornal americano Daily Star.
Essa não seria a primeira vez da cantora mostrando seu lado atriz. Ela já concorreu a um Globo de Ouro por seu papel de Dreamgirls, além de ter interpretado Foxxy Cleopatra em um dos filmes de Austin Power, Xania no filme da Pantera Cor de Rosa e também foi Etta James em Cadillac Records.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo