Com estreia nos cinemas prevista para o dia 25 de maio, o live-action de “A Pequena Sereia”, estrelado por Halle Bailey no papel de Ariel, abriu no Rotten Tomatoes com média de aprovação de 70% após receber cerca de 33 avaliações.
“A rica atuação de Halle Bailey faz com que valha a pena assistir ao filme; ela nasceu para interpretar Ariel.”, dizia uma das avaliações. Outra destaca também a atuação de Bailey: “Embora às vezes tenha águas agitadas, a protagonista Halle Bailey, que está a caminho do estrelato, ajuda a manter esse clássico unido.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
A expectativa para estreia do filme é alta nos Estados Unidos. Em informação divulgada pelo Deadline, o filme deve faturar US$ 110 milhões logo na abertura. A expectativa é que o filme supere o live-action de Aladin, que estreou em 2019 com US$ 116,8 milhões.
Em entrevista para a jornalista Maju Coutinho, durante a première do filme no México, Halle contou como ficou emocionada com as reações de crianças negras ao vê-la caracterizada como a protagonista de “A Pequena Sereia”. “Eu me lembrei da garotinha que eu era e que se eu visse uma sereia negra quando eu era jovem isso teria mudado toda a minha perspectiva de vida”, contou ela.
A trilha sonora oficial do filme chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (19). Um vídeo em que Halle Bailey aparece cantando “Part of The World” ganhou destaque nas redes sociais.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar