A apresentadora Oprah Winfrey revelou que faz uso de medicamentos para perder peso. Em entrevista para a revista People, a estrela contou que mesmo com um acompanhamento médico saudável, ela precisou perder a vergonha para conseguir fazer uso da medicação. “Agora eu uso isso quando sinto que preciso, como uma ferramenta de manutenção“, disse Oprah. “O fato de haver uma receita médica aprovada para controlar o peso e permanecer mais saudável, durante a minha vida, parece um alívio, uma redenção, um presente, e não algo para me esconder e ter vergonha. Estou farta da vergonha de outras pessoas e da minha própria vergonha”.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Laudo médico confirma diagnóstico de demência frontotemporal e afasia da apresentadora norte-americana Wendy Williams“Vocês não têm ideia do quanto isso significa para nós”: Cyda Moreno, que vive Yara em ‘Dona de Mim’, sobre o protagonismo negro na TVEx-marido de Halle Berry admite que imaturidade motivou divórcio: "Ela não cozinhava, não limpava, não parecia muito maternal"
Winfrey optou por não compartilhar qual medicamento ela está tomando. Ela contou ainda que possui uma pré-disposição para ganhar peso. “Percebi que estive me culpando todos esses anos por estar acima do peso e tenho uma pré-disposição que nenhuma força de vontade conseguirá controlar”, destacou. “A obesidade é uma doença. Não se trata de força de vontade”.
Mas a apresentadora, que recentemente passou por uma cirurgia no joelho, não faz uso apenas de medicamentos para perder peso. Com uma boa alimentação, ela relata que também realiza atividades físicas de forma leve, como caminhadas. “No Havaí, eu moro em uma montanha, e há uma grande colina – eu costumava olhar pela janela todas as manhãs e dizer: ‘Deus, um dia quero subir aquela montanha.’ No ano passado, no Natal, eu fiz isso. …Parecia uma redenção”, disse ela.
Notícias Recentes


