Depois de conquistar indicações ao Oscar e NAACP Image Awards nesta semana, pelos seus papéis em ‘Rustin’ e ‘A Cor Púrpura’, Colman Domingo continua a brilhar com mais novidades. O astro irá protagonizar o lendário cantor Nat King Cole em filme musical, que ele co-escreveu, além de fazer a sua estreia como diretor de um longa-metragem, revelou a Variety nesta quinta-feira (25).
Domingo, que já havia interpretado Cole no teatro, além de co-escrito o roteiro da peça, agora terá a oportunidade de levar sua admiração pelo cantor para o cinema. Com clássicos como “Unforgettable” e “Smile“, Cole se tornou um dos músicos mais influentes do século XX. Vendeu mais de 50 milhões de discos, ganhou um Grammy póstumo pelo conjunto de sua obra em 1990, e foi incluído no Hall da Fama do Rock and Roll em 2000.
Notícias Relacionadas
Pantera Negra 3| Três atores recusam papel de T'Challa, segundo youtuber
Animação biográfica de Pharrell Williams estreia no Brasil e revive trajetória do artista em Lego 3D
“Tenho trabalhado nisso silenciosamente há alguns anos. É algo que estou ansioso para reunir com alguns grandes parceiros”, disse Colman durante um episódio do Variety Awards Circuit Podcast.
Ontem, Colman Domingo também foi revelado na escalação da cinebiografia ‘Michael’, dirigido por Antoine Fuqua (‘O Protetor’). Ele irá assumir o papel de Joe Jackson, pai de Michael Jackson, o Rei do Pop.
Temporada de premiaçõesNa terça-feira (23), Colman Domingo foi indicado ao Oscar de Melhor Ator, por interpretar o líder dos direitos civis Bayard Rustin em ‘Rustin’ de George C. Wolfe. Já nesta quinta-feira (25), pela NAACP Image Awards, foi indicado às categorias de Melhor Ator, por Rustin, Melhor Ator Coadjuvante por interpretar Albert Mister em ‘A Cor Púrpura’ e a principal da cerimônia: Artista do Ano. Uma excelente fase para o grande ator!
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário