Em uma recente apresentação de stand-up nos Estados Unidos, o comediante Chris Tucker aproveitou para brincar sobre o tapa dado por Will Smith em Chris Rock durante o Oscar de 2022. Ao resgatar o episódio dois anos depois, Tucker afirmou que muitas pessoas confundiram Rock com ele, já que ao primeiro nome dos dois artistas é igual.
“Deixe-me dizer por que estou p*** com aquele tapa entre Will Smith e Chris Rock”, mencionou Chris Tucker. “Eles me misturaram isso, sabe? Porque somos Chris, eles pensam que eu levei um tapa. As pessoas ligaram para o telefone da minha mãe toda noite perguntando: ‘Chris está bem? Ouvi dizer que ele levou um tapa na cara.’”
Notícias Relacionadas
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Rincon Sapiência defende alimentação consciente como caminho para o progresso nas periferias
O humorista também ironizou a repercussão global do incidente, mencionando que até em Tóquio, Porto Rico e em África o caso foi comentado. Tucker então fez questão de destacar que, se ele tivesse sido o alvo do tapa, o desfecho teria sido diferente. “Vocês deveriam saber que não fui eu, porque o show teria acabado ali mesmo”, brincou.
Ele ainda acrescentou: “Se alguém nos aborda sem avisar, a primeira coisa que fazemos — ficamos tipo ‘ei, e aí, o que você quer?'”, ele disse enquanto recuava, e então repetia: “Vocês deveriam saber que não era eu, porque o show teria acabado ali mesmo. Will Smith não estaria saindo do palco ajeitando o paletó na minha bunda”.
O episódio no Oscar ocorreu após Chris Rock, de 57 anos, fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, comparando-a com o filme GI Jane 2 . Jada, que sofre de alopecia, já havia falado publicamente sobre sua condição. Após a piada, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa no Rock.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar