Chris Brown é liberado sob fiança milionária após acusação de agressão em Londres

0
Chris Brown é liberado sob fiança milionária após acusação de agressão em Londres
Foto: Amy Sussman/Getty Images

O cantor americano Chris Brown foi liberado sob fiança de cinco milhões de libras, mais de 30 milhões de reais, por um tribunal de Londres, na Inglaterra, após ser acusado de agressão em uma boate em 2023. O artista ainda não se declarou culpado no caso e, como parte das condições da liberação, poderá iniciar sua turnê mundial no próximo mês, conforme planejado.

Brown foi preso na semana passada e posteriormente acusado de lesão corporal grave após supostamente agredir um produtor musical com uma garrafa de tequila em 2023. Ele não compareceu à audiência de fiança nesta quarta-feira (21) no Tribunal da Coroa de Southwark, onde o juiz determinou o pagamento de uma taxa de segurança de cinco milhões (cerca de R$ 33 milhões) como garantia de que o cantor retornará ao tribunal.

Notícias Relacionadas


A fiança foi concedida sob a condição de que Chris Brown pague quatro milhões de libras imediatamente e mais um milhão de libras – cerca de 7 milhões de reais – em sete dias. Caso descumpra os termos, poderá perder o valor. O músico estava detido desde sua prisão em Salford na última quinta-feira (15) e teve o primeiro pedido de liberação negado na sexta.

Sua turnê, programada para começar em Amsterdã em 8 de junho, inclui shows em estádios e arenas do Reino Unido, como Manchester, Londres e Glasgow, entre junho e julho. As apresentações foram autorizadas como parte do acordo de fiança.

Brown já enfrentou outras acusações de violência no passado, incluindo a condenação por agressão contra a então namorada Rihanna, em 2009. O caso em Londres segue em investigação.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display