A eliminação de Cezar Black na noite desta quinta-feira (13) no BBB 23, deixou boa parte do público desapontada na web. Após ser acusado de “machista” pelo grupo das “desérticas” e ser atacado com diversas ofensas por Bruna Griphao, diversos famosos torceram pela permanência dele na casa, como o humorista Paulo Vieira.
“Pesado, várias queixas. Esse era um tema que sempre me afetava muito”, disse o enfermeiro em entrevista ao Bate-Papo BBB, com Patrícia Ramos e Vivian Amorim, ao assistir o momento de agressividade da atriz contra ele.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
Black explica porque acha que Larissa voltou “brifada” pela assessora na repescagem do reality show, razão que deu início a última discussão e uma sequência de ofensas contra ele. “A partir desse momento, eu sempre senti que elas batiam muito nessa pauta, falando que eu era machista, me acusando”, explica. “Isso mexia muito comigo, até numa conversa que eu tive com a Domitila nos últimos dias ela acabou me falando: ‘Black, você entregou seu ponto sensível pro inimigo usar contra você’. Então sempre que elas podiam elas vinham e atacavam naquele ponto”, contra.
“Isso me deixava muito mal porque eu tinha muito medo de, por elas falarem tanto, as pessoas acabarem me vendo aqui fora como machista e eu nunca fui, eu sempre tive isso em mim, só que eu me perdi muito no jogo depois de várias acusações, vários apontamentos eu sinto que meu jogo entrou num ponto de retrocesso”, continua.
“Eu não aguento ouvir algo sem reagir, sem falar: como assim, mas você também. Eu tentei manter a calma ali, falei até com o próprio Alface, que não jogava comigo, mas ele falou: ‘Black, nessas horas é melhor você manter a calma, sair de perto’. E foram eles dois, então Alface quando sai do quarto ele fala: ‘Black, vai pra lá’. Domitila: ‘Black, senta pra você não cometer um erro aí então senta, respira fundo e fica tranquilo'”, finaliza.
Quando Larissa voltou da repescagem, ela acusou Black de ser machista por ver imagens em que o brother, junto com Cristian e Gustavo, ficaram analisando e comentando sobre o corpo das mulheres na casa, no início do programa. Ele pediu desculpas sobre o ocorrido, mas as acusações retornaram devido as discussões relacionadas a assessoria de Larissa ter ou não ter a orientado como jogar na casa.
Entretanto, o público que defende Cezar Black, resgatou que a professora de educação física também já havia feito o mesmo, comentando sobre a parte íntima do enfermeiro com a Bruna e o Fred Desimpedidos.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas