“Fazer uma cerimônia de casamento como eu sempre sonhei, darmos entrada em uma casinha para morarmos”, esse é o desejo de Ericka Lima e Tadeu Martins, que há cinco finais de semana, estão vendendo doces, vestidos de noivos na Avenida Paulista, em São Paulo, para custear tudo.
O casal se conhece há quase 20 anos, quando estudaram na mesma escola do ensino médio, em Santos, litoral paulista. “Após um tempo de amizade, namoramos por sete anos, terminamos o relacionamento e tínhamos tudo para nos afastarmos, no entanto, ficamos mais unidos ainda e viramos melhores amigos”, diz a confeiteira Ericka.
Notícias Relacionadas
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’
O casal diz que com o tempo, ambos amadureceram, aprenderam a lidar com as diferenças um do outro e respeitar as limitações. “Em dezembro de 2021, após quatro anos sendo só amigos, juntos nos tornamos cristãos e nos reconectamos novamente”, conta Ericka.
Ela mora na capital há 16 anos e o Tadeu continua morando na mesma cidade. “Minha pretensão é de que quando nos casarmos, moremos juntos em São Paulo”, disse o profissional de marketing.
Em junho deste ano, Tadeu pediu a Ericka em namoro novamente e começaram a fazer planos para o casamento. “Nossa auto sabotagem já apareceu para nos amedrontar mais uma vez, fazendo com que nosso sonho mais uma vez fosse deixado para trás!”, lembra a confeiteira.
“Então, em um dia de muito choro e uma conversa longa com Deus, em meu coração veio a ideia de montar o projeto [Os Limarks]”. O nome é derivado do Limark Brigourmet, seu negócio de confeitaria.
“É magnífico ver nessas 5 semanas que o projeto começou, as pessoas vibrando e torcendo por nós! Isso nos trás ainda mais a certeza de que nossos objetivos serão alcançados”, diz emocionada.
Mesmo com os planos de casamento em andamento há alguns meses, o pedido oficial aconteceu no último sábado (29). “Depois de um longo e lindo dia de muito trabalho! Eu não saberia explicar a sensação de ter o homem da minha vida ajoelhando na praça de alimentação do shopping [Center 3] com um anel na mão”, conta emocionada.
O casamento está previsto para abril de 2024. Todos os finais de semana, o casal vende os doces em frente ao consulado Italiano, na altura do número 2001, com uma bicicleta retrô.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário