KondZilla ganhou duas estrelas de ouro e prata com “Atura o Baile”, cantado por Mano Brown, L7NNON, Papatinho e Lil Baby
A KondZilla, holding de empresas da indústria audiovisual comandada pelo empresário Konrad Dantas, ganhou duas estrelas de ouro no 48º Anuário do Clube de Criação por “Atura o Baile – Budweiser” na categoria Digital, e “Outros MC’s – Heinz” em Cases Integrados.
Além disso, duas estrelas de prata com “Atura o Baile – Budweiser” na categoria Relações Públicas e “Outros MC’s – Heinz” em Ação promocional ou de marketing direto. Já as estrelas de bronze foram duas vezes com “Salve a Favela” nas categorias TV, Cinema e Outras Telas e Trilha Original.
“Salve a Favela” ainda conseguiu duas menções premiadas no anuário, quando além de vencer na categoria a campanha também será mencionada no livro como melhores campanhas do ano, em Branded Content e Digital/Melhor Uso de Criadores e Influenciadores, assim como, “Pretos na Mira” também com dois em TV, Cinema e Outras Telas e Branded Content.
O Anuário foi apresentado no Festival do Clube de Criação, dirigido pela Chapa Preta, realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, no último final de semana, dias 23 e 24 de setembro. O evento também realizou diversas palestras, mesas de debates, shows, avaliação de portfólios e oportunidades de networking.