Com IA humanizada para atendimento ao cliente, Chat Learning vence o Desafio Smiles no Arena BlackRocks

Com uma solução de IA que mantém conversas humanizadas com o usuário, Maria Catarino, a CEO da Chat Learning, alcançou a primeira posição no Desafio Smiles, uma competição realizada na Arena BlackRocks que reuniu startups de todo o Brasil. Os concorrentes apresentaram propostas voltadas para a melhoria da experiência dos clientes da Smiles, uma das principais empresas de programas de fidelidade e viagens do país.

“A solução apresentada pela Chat Learning, uma IA que possibilita conversas humanizadas com os usuários, chamada “Miles”, é especialmente projetada para auxiliar viajantes. O assistente virtual auxilia os viajantes a compreenderem novos idiomas e culturas locais de seus destinos de viagem, tornando a experiência do cliente Smiles mais enriquecedora”, explicou Maria.

Foto: Maria Catarino, CEO da Chat Learning, e banca avaliadora.

A CEO também expressou que seus objetivos com a participação e vitória no evento, que incluem estabelecer parcerias estratégicas com a Smiles. E a vitória já está gerando impactos positivos na exposição da Chat Learning, e a empresa espera que as conexões feitas no evento resultem em contratos e parcerias de longo prazo. “Pretendo utilizar o reconhecimento para impulsionar minha empresa na busca de mais parcerias relevantes como esta. Esse reconhecimento está totalmente alinhado com os planos que fizemos e que lutamos para conquistar até aqui. Acredito que com esse incentivo, o nosso objetivo poderá ser cumprido: oferecer grandes soluções para grandes empresas”, afirmou a executiva.

Comments