O Mundo Negro fez uma lista de Creators Negros, com nomes fortes dentro da Creators Economy. Nesse mercado milionário, 81% dos criadores de conteúdo vivem exclusivamente da sua produção, de acordo com a pesquisa Creators & Negócios, feita pela Brunch e pela Youpix, a maioria é branca. Camilla de Lucas, modelo, creator e ex-participante do BBB 21 representa a minoria negra que conseguiu fazer fortuna com a Internet.
Ao repercutir seu nome na lista do Mundo Negro, Camilla confirmou que seu faturamento anda muito bem. “Eu não abro meu faturamento, mas posso dizer que felizmente o prêmio de um campeão do bbb foi multiplicado algumas vezes por aqui através da publicidade. Dentro de 8 meses num só ano fiz ação com 96 marcas diferentes e nesse momento não tenho produzido tanto conteúdo pq consegui fazer meu pé de meia e posso ter o privilégio de escolher essa posição”, explica a modelo.
Ainda em seu texto, ela ressalta que apesar da vida boa, não dá para viver apenas do presente, mostrando as conquistas. “Outro detalhe importante é que não conversamos sobre a economia de dinheiro, e como a organização deve ser feita pra não voltarmos para a estaca zero. Vejo que assim que mudamos de vida, a vontade de ostentar carro e casa é GIGANTE. Temos a sensação de mostrar que chegamos lá! Mas é preciso ostentar aposentadoria. Eu dificilmente mostro e vivo com aparência de acordo com meus ganhos, pq prefiro poupar. “
Assim como a maioria dos creators em revistas de negócios, Camilla diz que se tornar empresária está nos seus planos. “Nesse mercado, empreender através da influência é forte entre os creators brancos. Eles abrem várias empresas. Mas esse muito em breve será meu próximo passo. Obviamente para nós a corrida é muito mais difícil por que a galera muitas vezes não consegue nem fazer publi, quem dirá abrir empresa com dinheiro da publicidade. Mas não vamos abaixar a cabeça, essas coisas devem ser combustível para virarmos o jogo”, finalizou a futura empreendedora.