O ator, pesquisador, griô quilombola e escritor Mestre Ivamar, juntamente com o Coletivo Amazonizando, irão unir-se a talentos amazônicos para promover a abertura do bloco “Amazônia Infesta“, em São Paulo, com o obejtivo de destacar a riqueza cultural da região amazônica e incentivar a preservação ambiental.
O encontro do bloco acontecerá a partir das 19h no Centro Cultural Afrika, neste sábado, 10 de fevereiro, e busca celebrar a diversidade deste território por meio da música, dança e consciência ecológica, proporcionando uma experiência única aos participantes. Cada ingresso custa R$ 15.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
“Blocos amazônicos são expressões vibrantes da cultura, unindo comunidades em celebrações cheias de ritmo e tradição. Com danças e ritmos cativantes e envolventes trajes coloridos, esses blocos destacam a riqueza das heranças africanas, promovendo inclusão e respeito à diversidade”, afirma Mestre Ivamar.
O evento conta com Marcelo Show de Marcel Nakamura, Ykamiabas, Dj Canoah, Nando Montenegro Coletivo Amazonizando, com a produção de Lucy Almeida, Andria de Paula que, ao se juntarem, esses artistas vão infestar são paulo com muita alegria e afeto amazônico.
Serviço:
Bloco Amazônia Infesta
Data: 10/02/2024
Local: Centro cultural Afrika
Endereço: R. Maj. Diogo, 518
Hora: 19h
Ingresso: R$ 15
Informações (11) 98916-1147
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo