Nos Estados Unidos, Carlee Russell confessou à polícia de Hoover que não foi sequestrada e que não avistou nenhuma criança andando sozinha numa rodovia antes de desaparecer. A informação foi compartilhada pelo advogado da jovem, Emory Anthony. “A minha cliente me autorizou a fazer a seguinte declaração em seu nome: Em 13 de julho de 2023, não houve sequestro. Minha cliente não avistou nenhuma criança à beira da estrada. Ela também não deixou a área de Hoover durante o período em que estava desaparecida. Além disso, ela não recebeu qualquer ajuda nesse incidente, sendo uma ação única e exclusiva realizada por ela mesma”, anunciou Anthony.
O advogado também lamentou e pediu desculpas pela nova versão da história. “Minha cliente não estava com ninguém ou em nenhum hotel durante o tempo em que esteve desaparecida. Minha cliente pede desculpas por suas ações à comunidade, aos voluntários que a procuravam, ao Departamento de Polícia de Hoover e outras agências, bem como a seus amigos e familiares”, disse ele.
Notícias Relacionadas
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
De acordo com a versão inicial da própria Russell, logo após terminar o expediente de trabalho, ela dirigiu até um restaurante mediterrâneo para comprar um sanduíche de frango para sua mãe. No retorno para casa, ela informou que notou o que parecia ser uma criança pequena ao lado de uma rodovia. Então, Russell primeiro ligou para a polícia e foi orientada a ficar com a criança até a chegada de ajuda. Depois disso, a mulher ligou para a cunhada, cujo nome não foi divulgado. A cunhada permaneceu ao telefone até ouvir Russell sair do carro e desaparecer. Dois dias depois, após um amplo destaque na mídia, Carla Russell apareceu na porta de casa, ela chegou sozinha e foi levada pela família para o hospital.
“Pedimos suas orações por Carlee enquanto ela aborda seus problemas e pretende mover a compreensão de que cometeu um erro”, disse Anthony. “Minha cliente novamente pede seu perdão e orações“, destacou Anthony, que não disse onde Russell passou as mais de 48 horas desaparecida. Até o momento, nenhuma acusação foi feita contra a mulher.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety