A passagem de Cariúcha pelo programa ‘A Fazenda 15’, da TV Record, que é um dos assuntos mais comentados da internet, vem acumulando uma série de polêmicas. A artista travou verdadeiras batalhas contra Lucas Souza e Rachel Sheherazade, mas a forma como ela está lidando com a situação dentro do reality não está agradando a internet.

Grande parte das críticas direcionadas à participante refere-se às suas falas problemáticas e supostas acusações de homofobia. Em um dos momentos, ao vivo, ela se referiu a Lucas como ‘putinha barata’. A equipe do participante confirmou, nesta última terça-feira (3), que abriu processo contra Cariúcha. “Estamos pedindo uma indenização de 40 salários mínimos [cerca de R$ 52,8 mil], porque para ela sentir a força e as consequências de suas palavras é necessário mexer no bolso”, explicou Kaio Perroni, advogado do peão.

No embate contra Sheherazade, Cariúcha acusou a jornalista de proferir falas racistas. A garota da Laje disse que a ex-SBT era preconceituosa por ter medo de contrair alguma doença após receber respingos de saliva durante uma briga, o que, na verdade, não aconteceu. Nesta quarta-feira (3), os representantes de Sheherazade também confirmaram que vão abrir processo contra a artista.

O perfil de Cariúcha chegou a ser desativado no Instagram, após as milhares de críticas direcionadas a ela ganharem força na internet. Com mais de 760 mil seguidores, não está claro se a ação partiu da própria equipe da artista -com o objetivo de frear a queda do número de seguidores – ou se o perfil sofreu algum tipo de ataque em massa.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments