Cardi B oficializou o pedido de divórcio com o ex-marido Offset na quarta-feira, 31 de julho, segundo informações de uma fonte da rapper ao portal Page Six. Eles estavam casados desde 2017.
Sem muitos detalhes, a fonte também afirmou que Cardi está lutando pela custódia dos filhos Kulture, de 6 anos, e Wave, de 3, e que desta vez ela não vai desistir.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Próxima do ex-casal, a fonte também disse que não haverá mais reconciliação. “Focada em seguir em frente”, afirma sobre a decisão da cantora. “Eles se distanciaram. Foi isso que a levou a tomar essa decisão mais do que qualquer outra coisa. Isso é algo que ela quer fazer”, destaca.
Desde o início do casamento, houve muitos rumores de infidelidade por parte do rapper Offset e eles se separaram algumas vezes durante o relacionamento. Em 2020, Cardi pediu o divórcio pela primeira vez, mas voltou à Justiça para cancelar. E no final do passado, ela chegou a fazer uma live afirmando que estava solteira.
Nos últimos dias, após ter sido flagrado publicamente com uma mulher com quem já teve um caso no passado, Offset negou os rumores de traição. Mas segundo fontes, o divórcio não foi uma surpresa para ele, já que “ambos estavam tentando descobrir como seria o futuro deles já há algum tempo”.
Recentemente também houve especulações de que a rapper está esperando um terceiro filho, mas ela não se pronunciou publicamente.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety