Depois de ter lançado o clipe “WAP”, nesta semana, Cardi B foi apresentada como capa da próxima edição da revista Elle. Algumas imagens do ensaio da artista para a publicação foram divulgadas, nas fotos, feitas por Steven Klein, a rapper aparece cheia de jóias.
Leia também: Cardi B e Megan Thee Stallion lançam clipe de “WAP” com participações especiais
Notícias Relacionadas
Zileide Silva recebe primeiro Prêmio Glória Maria de Jornalismo na Câmara dos Deputados
Whoopi Goldberg lança rede global de esportes femininos e promete visibilidade inédita para atletas ao redor do mundo
Na entrevista que completa a edição de setembro, Cardi B falou sobre a brutalidade policial contra negros e criticou a cultura do cancelamento. Sobre o assassinato de Breonna Taylor, que aconteceu em março nos Estados Unidos, a artista comentou que gostaria que mais rappers homens tivessem se manifestado. “Eles deveriam defendê-la”.
Nas redes sociais a rapper é constantemente “cancelada”, as ações vão para além de críticas mas sim ataques racistas com de perfis fakes a atacando: “É como se eu tivesse um alvo nas minhas costas, mas não é por causa da minha música. Porque não faço música há oito meses e as pessoas ainda tentam me atacar”, desabafou em entrevista para a revista Elle dos Estados Unidos.
“Eu sinto que as pessoas estão me atacando porque querem que eu sinta a pressão do bullying, e querem que eu desista, e querem que eu diga: ‘Ah, parei com a música’ ou ‘Vou deletar meu Instagram, deletar meu Twitter ‘, e não estou disposto a fazer isso. Ninguém jamais terá tanto poder [sobre] mim”, completou.
Ainda pensando sobre a cultura do cancelamento, Cardi B fez questão de avisar: “De jeito nenhum eu vou desistir. Eu não dou a mínima se o mundo inteiro me critica. Eu não dou a mínima se as pessoas inventam mentiras sobre mim todos os dias. Quero deixar bem claro que ninguém jamais pode me fazer desistir”.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana