
Em entrevista ao podcast É Nóia Minha, apresentado por Camila Fremder, a cantora IZA comentou pela primeira vez sobre a reconciliação com Yuri Lima, pai de sua filha, Nala, de 6 meses. O casal havia anunciado o fim do relacionamento em outubro do ano passado, após a artista revelar, em um vídeo nas redes sociais, que o jogador a traiu. O casal reatou o relacionamento e tem sido vista publicamente ao lado de Yuri em eventos.
Na conversa, IZA refletiu sobre a exposição pública de sua vida pessoal, afirmando que no momento em que fez o vídeo sobre o término “precisava controlar a narrativa” e a pressão por justificativas. “Eu abri um portal. Eu abri uma porta para as pessoas saírem de todos os lugares possíveis. Para falar todo tipo de coisa”, disse ela ao lembrar o momento em que foi às redes sociais, em outubro do ano passado, para contar que seu relacionamento havia acabado e como foi cobrada a dizer algo quando as pessoas notaram que ela tinha reatado o relacionamento.
Notícias Relacionadas



A cantora afirmou ter recebido apoio, mas também críticas e invasão em suas decisões. “As pessoas começaram a querer controlar a minha vida como uma novela, como se a minha decisão fosse impactar diretamente na vida delas”, comentou. Ela ainda destacou que, após o episódio, aprendeu a lidar melhor com frustrações e a ignorar opiniões alheias.
Sobre o término, IZA havia se manifestado em outubro de 2023, quando divulgou mensagens trocadas entre Yuri Lima e outra mulher. Na época, ela classificou a situação como “a maior baixaria” de sua vida. Agora, a artista optou por não detalhar a reconciliação, reforçando que não deve explicações sobre escolhas pessoais.
“Eu peguei um foda-se tão bonito e espiritual para mim assim que me elevou tanto e me deixou tão tranquilo”, disse, acrescentando que a experiência a libertou criativamente. “Eu posso fazer o que eu quiser. A vida continua apesar das pessoas concordarem ou discordarem de você.”
Notícias Recentes


