Liniker comemorou nesta terça-feira, 20, a marca de 6 milhões de plays alcançados por seu novo álbum “CAJU” em menos de 24 horas após o lançamento. Em um vídeo publicado no Instagram, a artista agradeceu o apoio do público e destacou a repercussão orgânica de seu trabalho, que também colocou 13 das 14 faixas do disco no top 100 das músicas mais tocadas no Brasil.
“Eu estou muito feliz pelo alcance estratosférico orgânico que esse disco está tendo. (…) Em menos de 24 horas, a gente tem mais de 6 milhões de plays em todas as plataformas de streaming”, afirmou Liniker. Ela celebrou a conquista como um marco importante em sua trajetória como artista independente.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
O lançamento, que aconteceu na segunda-feira, 19, marca uma nova fase na carreira da artista, que celebra o sucesso de seu segundo álbum solo: “Eu estou muito emocionada por como vocês estão acolhendo esse trabalho. Todos os vídeos, todos os memes, todos os reposts, todos os covers, todas as pessoas que quiseram entrar comigo nessa jornada de fazer essa pergunta “Quem é Caju?”. E entrarem divulgando comigo. A todos os meus amigos, toda minha família”.
“CAJU” reúne influências de pop, samba, jazz, house e reggae, e traz participações especiais de artistas como Lulu Santos, BaianaSystem, ANAVITÓRIA e Pabllo Vittar. Liniker também destacou a produção analógica do disco, que confere uma textura única às faixas.
O sucesso inicial de “CAJU” reflete o crescimento da carreira da artista, que já conquistou o Grammy Latino com seu álbum anterior, “Indigo Borboleta Anil” (2021). Com esse novo trabalho, Liniker reafirma sua posição como uma das vozes mais influentes da música brasileira.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes