Na última quarta-feira (1), o Instituto RME, braço social da Rede Mulher Empreendedora, reuniu as ministras Margareth Meneses, Anielle Franco, Cida Gonçalves, Esther Dweck, Ana Moser, além da primeira dama Janja da Silva e outras lideranças femininas para anunciar a ampliação do programa Ela Pode.
O anúncio foi feito em parceria com o Google, que através do Google.org fará um aporte de mais de R$ 5 milhões para que o Instituto RME possa viabilizar mais uma edição do projeto Ela Pode, que oferece treinamento para mulheres em diferentes áreas.
Notícias Relacionadas
Instituto C&A oferece capacitação em fotografia mobile para empreendedores negros da moda
Ana Telles, Nina Silva e Ismael Carvalho compartilham trajetórias na live do Inovahack
A iniciativa faz parte dos esforços doCresça Com Google Para Mulheres e, nesta edição, deve beneficiar cerca de cinco mil mulheres com a oportunidade de frequentar cursos de alfabetização digital, habilidades financeiras, marketing digital e gestão de custos. Mais de 800 participantes terão acesso a um financiamento de pouco mais de R$ 2.500 para investimento no próprio negócio.
As participantes do Ela Pode são treinadas nas áreas de liderança e comunicação, negociação e vendas, finanças pessoais e empresariais, marca pessoal, networking, gerenciamento de tempo, autoconscientização, inovação e digitalização.
Notícias Recentes
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense
Iza anuncia lançamento de música e clipe em homenagem à sua filha, Nala