O Burger King retirou das redes sociais a propaganda com Kid Bengala, divulgada na terça-feira (13), após muitas críticas sobre a apelação sexual. Na gravação, o ex-ator pornográfico comparava o tamanho do lanche ao de seu órgão sexual.
No comercial, ele divulgou uma promoção da empresa, na qual dois lanches são vendidos por R$ 25. “O Whopper é nada artificial. Gigante que nem eu”. E completava em outro trecho: “Quem disse que tamanho não é documento nunca viu esse exagero”. A campanha foi criada pela agência Jotacom.
Notícias Relacionadas
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
No entanto, internautas criticaram a apelação sexual, especialmente pelo fato do público da empresa também ser infantil. “Será que não se ligaram que não tem mais espaço para um absurdo desse em pleno 2024? Que tem crianças e adolescentes que consomem a marca? ‘Ahh mas elas não sabe’ mas os pais sabem! Existe uma geração gigante que sabe! Mas é isso, da mesma onda das músicas de ’senta senta’ vem a versão agora pornografia nas campanhas. E imagina quanto não custou isso! Que vergonha”, escreveu uma internauta no Instagram do Meio e Mensagem.
“Não consigo achar interessante vincular uma marca do ramo alimentício com ator pornô. Não tem a ver com moralismo, tem a ver com sensações que você deseja passar com a marca e o produto. Na hora de comer um BK a última coisa que eu quero pensar é na p*** do Kid Bengala”, criticou outro internauta.
Até o momento, nem o Burger King e nem o Kid Bengala se pronunciaram sobre o caso.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety