A dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves contou que desenvolveu transtornos alimentares durante o período em que trabalhou como dançarina de circo nos Estados Unidos, quando tinha 20 anos de idade. Após engordar 18 quilos, a produção do show exigiu que ela emagrecesse. Daí minha capitã me chamou no canto e falou ‘ta acontecendo isso… A equipe do circo já veio me chamar atenção, você está engordando’. Ela me mostrou um vídeo dançando e eu falei ‘eu to assim?’”, explicou Brunna Gonçalves.
A cantora contou que tinha que se pesar toda semana, e se engordasse tinha que pagar uma multa de cem dólares. “Eu não gosto de falar dessas coisas porque dá gatilho em muita gente. Mas eu comia muito e ficava com medo porque não podia engordar, então eu fazia aquelas coisas que eu não vem ao caso falar”, relatou Brunna.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
“Eu gostava de comer até passar mal. Lá eu queria comer tudo, não conseguia comer um biscoitinho, eu tinha que comer o pacote inteiro e ainda o da minha amiga”, relembrou. Depois dessa experiência, Brunna retornou ao Brasil para trabalhar novamente no balé da Ludmilla.
BBB — Na mesma entrevista, a influenciadora falou sobre a fama de “planta” que recebeu no Big Brother Brasil. Para ela, essa imagem foi decorrente de uma sabotagem da edição do programa. De acordo com Bruna, suas cenas no programa foram editadas para que ela se encaixasse no personagem de “planta”, da edição 22 do reality.
“Fui para lá para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslô demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava não mostravam nada”, disse ela.
Apesar disso, a dançarina disse que ficar mais recuada foi sua estratégia de programa durante as primeiras semanas do reality, para evitar uma eliminação precoce. “Quem não é visto, não é lembrado”, disse Brunna.
Apesar de reclamar da sabotagem, ela disse que não se incomodou com a fama de planta. “O Big Brother é feito de personagens, tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais”, relembrou.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro