O humorista Bruno Matos, intérprete da personagem Blogueirinha, usou suas redes sociais para se desculpar publicamente com Ludmilla nesta segunda-feira, 14, relembrando o desentendimento ocorrido após o Prêmio Multishow de 2019. Na ocasião, a cantora foi vaiada ao subir no palco para receber um troféu, o que gerou uma série de piadas por parte de Blogueirinha.
Ludmilla, em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, revelou que o episódio a incomodou profundamente e foi um dos motivos para recusar o convite para participar do programa “De Frente com Blogueirinha”, em agosto deste ano: “Eu fui subir no palco, feliz da vida, pra pegar o prêmio e daí eu comecei a ser vaiada e atacada, tipo, um monte de gente me chamando de macaca, com palavras racistas horríveis”, afirmou Lud que também relembrou o momento em que viu o vídeo de Blogueirinha que brincou com o momento afirmando que Lud deveria agradecer as vaias: “É um personagem? É. Mas a brincadeira só tá legal quando tem duas pessoas rindo. Quando tem uma pessoa só, não é uma brincadeira”, afirmou sobre não ir ao programa da personagem.
Notícias Relacionadas
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Rincon Sapiência defende alimentação consciente como caminho para o progresso nas periferias
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Bruno Matos admitiu que o tom de sua brincadeira foi inadequado. “O tom da piada foi péssimo. Eu era mais novo e realmente não sabia que as vaias tinham o peso de um ataque pessoal à Ludmilla”, afirmou. Ele ainda explicou que, na época, acreditava que se tratava de uma disputa entre fãs de cantoras pop, como Ludmilla e Anitta, e por isso não se deu conta da gravidade do momento. “Achei que era só uma grande brincadeira, algo que todo mundo entendia”, confessou.
Ao se desculpar, Blogueirinha reforçou que não tinha a intenção de ofender Ludmilla. “Eu super me arrependo, porque era muito infantil e achava que podia fazer piada sem entender o que realmente estava acontecendo. Lud, peço desculpa de coração, porque não queria que você se sentisse mal”, disse o humorista, visivelmente arrependido.
Ele também comentou sobre o convite para realizar o programa diretamente do “Numanice”, evento promovido por Ludmilla, mas destacou que preferiu recusar. “Ela não queria ir no ‘De Frente’, mas tinha sugerido fazer no ‘Numanice’. Eu também não quis, porque queria resolver as coisas de outra forma”, explicou.
Ele ainda afirmou: “Me dói muito pensar que ela ficou chateada. Espero que, de alguma forma, ela entenda que minha intenção nunca foi atacá-la”, concluiu.
Notícias Recentes
Zonas de sacrifício racial: quando o racismo ambiental torna-se uma condenação
"A população negra paga o preço dessa injustiça ambiental", diz especialista no primeiro dia do G20 Social