Para aqueles que dizem que estão velhos demais, ocupados demais ou até sem esperança para encontrar um novo amor, essa história é inspiradora. Cleveland Wilson, 70 anos e Lucinda Myers, 60 anos frequentavam a mesma igreja e se paqueraram durante 3 anos. Eles são do Estado do Alabama nos EUA.
Lucinda ouviu que tinha um “admirador secreto”. Então ela começou a caprichar no look para ir a igreja às sextas, esperando que o seu fã se aproximasse dela e não ao contrário. Tudo mudou quando Wilson teve um problema, se ausentou da igreja e Lucinda sentiu muito a sua falta.
Notícias Relacionadas
Tina Knowles anuncia livro de memórias e Beyoncé faz pedido inusitado: "Não revele muito, mãe fofoqueira"
65% das crianças em situação de trabalho infantil no Brasil são pretas ou pardas, diz IBGE
Quando Wilson retornou, ela resolveu ir até ele e abrir seu coração “Eu não tenho visto seu lindo sorriso ultimamente”, disse ela. Eles começaram a namorar pouco depois e um mês após o início do romance ele a pediu em casamento.
Murphy foi casado por 41 anos até o falecimento da sua esposa em 2013. Ele não estava procurando por um novo relacionamento, mas disse que simplesmente aconteceu. “Eu sei que ela foi enviada por Deus, ela era o que eu precisava para ter equilíbrio na vida novamente”.
A filha de Lucinda fez uma sessão de fotos para comemorar o noivado e algumas fotos viralizaram nos EUA e não é para menos, eles formam um casal lindo provando que o amor não tem idade.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar