
Billy Porter, ator da série ‘Pose’ e estrela da peça ‘Cabaret’ na Broadway, foi diagnosticado com um caso grave de sepse, condição séria em que o corpo reage de forma extrema a uma infecção e pode comprometer o funcionamento de órgãos vitais. Por orientação médica, o ator precisará de uma agenda de descanso, o que levou a produção a encerrar o espetáculo em 21 de setembro, quase um mês antes do previsto.
De acordo com a Clínica Mayo, a sepse ocorre quando os processos de defesa do corpo se voltam contra ele próprio, exigindo tratamento imediato e podendo representar risco de vida. Apesar da gravidade, os médicos afirmam que Porter deve se recuperar totalmente.
Notícias Relacionadas



“Billy foi um ‘Mestre de Cerimônias’ extraordinário, trazendo sua paixão característica e talento notável. Desejamos a Billy uma rápida recuperação e estou ansioso para trabalhar com ele novamente em um futuro muito próximo”, disse o produtor Adam Speers ao anunciar neste domingo (7) o encerramento antecipado da temporada.
Inicialmente, Porter e Marisha Wallace (Sally Bowles) ficariam no elenco até 19 de outubro. Agora, Wallace seguirá no papel até a nova data de fechamento, marcada para 21 de setembro.
Notícias Recentes


