Bill Cobbs, ator com mais de 50 anos de carreira em Hollywood, morreu nesta terça-feira, 25 de junho, aos 90 anos, em sua casa na Califórnia. A informação foi revelada pelo assessor Chuck I. Jones ao TMZ, hoje, 26. A causa da morte não foi divulgada.
O veterano ganhou o Daytime Emmy Award aos 86 anos pelo Melhor Desempenho Limitado na série canadense infantil ‘Dino Dana’. Integrou o elenco de grandes filmes como ‘O Guarda-Costas’ e ‘Uma Noite no Museu’. Ao longo da carreira, atuou em mais de 120 filmes e participou em mais de 60 séries de televisão ao longo de sua carreira, além de participações especiais em ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ e ‘Star Trek: Enterprise’.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
“Estamos tristes em compartilhar o falecimento de Bill Cobbs. Na terça-feira, 25 de junho, Bill faleceu pacificamente em sua casa na Califórnia. Um parceiro querido, irmão mais velho, tio, pai substituto, padrinho e amigo, Bill celebrou recentemente e com alegria seu 90º aniversário cercado por entes queridos. Como família, estamos confortados sabendo que Bill encontrou paz e descanso eterno com seu Pai Celestial. Pedimos suas orações e encorajamento durante este período”, escreveu o seu irmão Thomas no Facebook, nesta terça-feira.
Nascido e criado em Cleveland, Ohio, Bill serviu na Força Aérea por oito anos e trabalhou na IBM e como vendedor de carros, antes de seguir carreira no show business e se mudou para Nova York, e começou a atuar com cerca de 30 anos. Estreou no cinema em 1974 com um papel em ‘The Taking of Pelham One Two Three’.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo