Beyoncé continua celebrando o sucesso de seu álbum ‘Cowboy Carter’. O projeto ajudou a alavancar a carreira de diversos artistas negros no country. Em entrevista para o site The Hollywood Reporter, a cantora falou sobre suas motivações e legado enquanto artista. “Quando você está quebrando barreiras, nem todos estão prontos e abertos para uma mudança. Mas quando vejo todas as belas cantoras country voando para novas alturas, inspirando o mundo, é exatamente isso que me motiva”, celebrou.
A artista, que se tornou a primeira mulher negra a ocupar o topo das paradas de country dos Estados Unidos, diz que sua carreira não é mais motivada por números. “Houve um tempo na minha vida em que os charts e as vendas me entusiasmaram e motivaram. Depois de me desafiar e colocar cada grama de vida, cada dor, crescimento e sonhos em minha arte, é impossível voltar atrás. Estou muito grata e honrada pelo extraordinário sucesso do novo álbum [Cowboy Carter]”, declarou.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Para Beyoncé, ‘Cowboy Carter’ é uma continuação do trabalho que ela realizou com ‘Renaissance’ de 2022, que mistura dance, house, disco, R&B e hip-hop e provocou discussões sobre a história da música dance e suas origens na arte e cultura negra. “Estou honrada em apresentar tantas pessoas às raízes de tantos gêneros. Estou muito empolgada que meus fãs confiaram em mim. Os controladores da indústria musical não estão felizes com a ideia de misturar gêneros, especialmente vindo de uma artista negra e, definitivamente, de uma mulher”, destacou a cantora.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety