Beyoncé continua fazendo história. Nesta tarde de terça-feira (8) foram revelados os números da turnê ‘RENAISSANCE’ na América do Norte e os valores em arrecadação impressionam. Em apenas uma noite, a cantora faturou U$ 16,5 milhões no MetLife Stadium, em Nova Jersey, Estados Unidos. Com o feito, Beyoncé superou Madonna e se tornou a artista dona do show feminino de maior bilheteria da história.
Em maio, a revista Forbes fez uma matéria destacando que a turnê ‘RENAISSANCE’ pode se tornar a mais lucrativa da história. A revista projetou que a série de espetáculos da cantora norte-americana pode arrecadar mais de U$ 2,5 bilhões. Os números médios para avaliação da Forbes foram feitos com base na alta vendagem de ingressos da cantora, bem como nos lucros adquiridos com outros produtos disponíveis para venda ao longo dos shows, como produtos personalizados e parcerias com patrocinadores.
Notícias Relacionadas
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas
Quincy Jones, lendário produtor de ‘Thriller’, morre aos 91 anos
Com um cenário repleto de novas tecnologias, robôs, luzes metalizadas e muita música, Beyoncé apresenta no espetáculo os sucessos do álbum ‘RENAISSANCE’, lançado em julho do ano passado. Pela primeira vez, a artista começou uma turnê sem a presença de visuais ou de clipes para os singles.
Os looks para a turnê são outro espetáculo a parte. Beyoncé utiliza mais de 10 trocas de roupas no show, que registrou quase 3 horas de duração. Num dos pontos altos do espetáculo, a cantora utiliza peças com propriedades fotocrômicas, que mudam de cor com a passagem da luz.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas