Enquanto a turnê de Cowboy Carter segue sem previsão, Beyoncé apresenta um novo projeto visual inspirado em seu último lançamento musical. O Cowboy Carter Art Book, um livro com 136 páginas de imagens inéditas e exclusivas inspiradas no oitavo álbum de estúdio da artista, já está disponível para pré-venda no site oficial da cantora. O lançamento foi anunciado pela Parkwood, empresa de entretenimento de Beyoncé, em publicação feita no Instagram no último domingo.
Ao anunciar o lançamento, a equipe da cantora colocou fim aos rumores sobre uma possível turnê de seu mais recente álbum. Apesar da expectativa dos fãs, a publicitária Yvette Noel-Schure foi categórica ao desmentir as especulações em uma publicação no X: “Falso. Nada a relatar aqui. Sempre que houver notícias, você ouvirá diretamente da fonte, primeiro.”
Notícias Relacionadas
Deputado Pastor Henrique Vieira critica onda de violência policial no Brasil: "Fracasso ético civilizatório"
“Meu nome não é Liniker à toa”, cantora celebra conquistas históricas no Prêmio Multishow 2024
O livro, que custa US$ 74, será enviado aos compradores a partir de 13 de dezembro. Para os fãs, a publicação é mais uma chance de explorar o universo visual e conceitual de Cowboy Carter, um álbum que não só conquistou recordes e fez história, como também deu visibilidade às raízes negras do gênero country e ao trabalho de artistas negros dentro desse estilo musical.
Desde que o álbum foi apresentado pela primeira vez em um comercial surpresa durante o intervalo do Super Bowl, em fevereiro, acompanhado dos singles 16 Carriages e Texas Hold ‘Em, Beyoncé não sai do centro das atenções.
Além disso, foi confirmada sua participação no intervalo do jogo entre Baltimore e Houston, no NRG Stadium, no dia de Natal. A apresentação será a primeira vez em que Beyoncé performará ao vivo músicas do álbum Cowboy Carter. Embora muitos especulem que a cantora possa aproveitar a ocasião para anunciar uma turnê oficial, sua equipe segue mantendo a expectativa sob controle.=
Notícias Recentes
A violência de Estado e a barbárie cotidiana no Brasil
Deputado Pastor Henrique Vieira critica onda de violência policial no Brasil: "Fracasso ético civilizatório"