Depois que o público começou a pedir a expulsão do Bruno Nogueira devido os assédios contra o Gabriel Santana, a produção do BBB chamou a atenção do atendente de farmácia na madrugada de sábado (11), por novamente tentar beijar o ator sem seu consentimento, no final da festa.
A equipe do Gabriel Santana se pronunciou nas redes sociais contra a recorrência de assédios de Bruno Gaga contra o “Mosca”, neste domingo (13). “Durante a festa na noite de ontem, mais uma vez vimos um comportamento bastante problemático se repetir e infelizmente, está se tornando um padrão. Nós, da Equipe Gabriel Santana, gostaríamos de tornar pública nossa insatisfação diante do comportamento do participante Bruno Nogueira com o Gabriel nas últimas festas”, iniciam o texto.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
No Twitter, a nota foi acompanhada com imagens que mostravam outros momentos inadequados do participante. “O ‘não’ se dá de várias formas e uma delas, é o constrangimento que Gabriel demonstra quando, mesmo que educadamente e tentando levar de uma forma leve, pede que o brother pare de tentar beijá-lo e agarrá-lo”, ressalta a equipe.
Durante a apresentação do Gabriel no primeiro dia do reality show, ele disse que estava disponível para meninos e meninas. “Falta entender a diferença entre estar disponível e a disposição”, pontuam.
“Aproveitamos para reforçar que o espaço e a vontade de todos os indivíduos devem ser respeitadas e que NÃO É NÃO. Essa é uma situação constrangedora e desnecessária para ambas as partes. Seguimos acompanhando, com atenção e preocupação, o desenrolar dessas atitudes”, finaliza a nota.
Até o momento, a equipe de Bruno Nogueira não se pronunciou sobre o caso. O atendente de farmácia está no novo paredão do reality junto com a Paula, Mc Guimê e Amanda. Segundo parcial da Votalhada desta manhã, Bruno Gaga é o favorito para eliminação com 60,44% dos votos.
Notícias Recentes
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais
Como os negócios podem ajudar a combater o racismo ambiental?