Após ser eliminada do BBB 24 nesta terça-feira (12), Yasmin Brunet diz que vê uma grande diferença entre as posições de quem assiste e de quem participa do reality. “Como espectadora, eu julgava absolutamente tudo o que era feito na casa. E como jogadora é outro mundo, eu não julgo mais ninguém que passou por lá. Você está em uma casa com pessoas que nunca viu na vida, tem que conviver com pessoas com as quais você tem embates. Eu não sei se eu entrei muito preparada como jogadora; eu entrei para viver a experiência do Big Brother, sem pensar nessa parte do jogo e, chegando lá, eu iria ver o que fazer”, disse em entrevista para a Globo.
Ao ser questionada sobre o que mais lhe surpreendeu ao sair da casa, ela citou o fala machista do Rodriguinho sobre o seu corpo, junto com o Nizam, e descobrir que o Davi não havia dito que os camarotes não mereciam ganhar ou estar no programa. “O jeito que o Bin [Laden] me falou foi de uma forma, mas na verdade o que ele disse foi de outra. Isso me surpreendeu muito, porque foi ali que começou todo o meu embate com ele, com uma fofoca mal contada”, conta.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
Eliminada, a modelo agora afirma que torce pela Leidy Elin no programa. “Gosto muito dela. Ela foi minha aliada lá dentro e é uma amizade que eu quero trazer aqui para fora, com certeza. Ela estava comigo em todos os momentos, ela me ajudou muito e era uma força muito grande para mim. Ela sofria antes de eu sofrer, chorava antes de eu chorar, estava sempre ali quando eu precisava. Nós deitávamos na cama juntas, ela ficava me contando coisas aqui de fora para espairecer. Eu acho que ela é uma pessoa muito forte, com uma história de vida”, diz.
No entanto, para ela, o Davi será o campeão do BBB 24. “Lá dentro todo mundo já sabe quem é o ganhador, está muito claro para todo mundo”, relata ao explicar porque já sentia que seria a eliminada deste último paredão.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil