No BBB 24, Lucas Luigi usa o termo “macaca” novamente ao se referir a uma mulher negra, na madrugada desta segunda-feira (22), durante uma conversa no Quarto do Líder.
Vinícius Rodrigues contou que Yasmin Brunet lhe deu um emoji do cobra no Queridômetro por dizer que não gostava de loira e o vendedor respondeu que o atleta gostava de “macaca”. A influenciadora logo questionou com espanto “Quê?”, e o Luigi tentou corrigir: “Macaca não, ele gosta de preta, pretona”. Já o Vini rebate: “Gosto de coloridas, tatuadas…”.
Notícias Relacionadas
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
Incomodada, a modelo logo deixou o quarto e foi reclamar com Wanessa Camargo. Ela relembrou que a Leidy Elin já havia o alertado sobre a expressão racista. “O Luigi continua falando coisas sem noção. Não é possível que ele não saia, te juro”, disse a influenciadora.
Na primeira ocasião, Luigi chamou a trancista de “macaca” e foi advertido por ela para ter cautela com as palavras usadas. Nas redes sociais, a esposa do vendedor, Hellena Claudia, agradeceu Leidy pela conversa. “Achei perfeito, lindo, muito representativo ela ter chamado ele, os dois terem conversado de uma forma boa, produtiva. Ela ter parado ele para poder mostrar mesmo que: ‘Olha, vamos ter cautela, cuidar um pouco porque está acontecendo tudo lá fora e qualquer deslize que a gente dê vai vir um monte de gente como está acontecendo’. Estou muito feliz, grata pela atitude dos dois”.
Após nova formação de paredão neste domingo, Lucas Luigi está emparedado junto com Alane Dias, Marcos Vinicius, Vinicius Rodrigues e Giovanna Pitel. O público deverá escolher uma pessoa para ficar no jogo.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário