Desde a estreia, o BBB22 têm movimentado as redes sociais com fãs do programa comentando e repercutindo cada acontecimento da casa. Os dados levantados na semana entre os dias 9 e 15 de fevereiro pela ViU Hub, unidade digital de social media da Globo, apontam que Natália, salva do último paredão, ficou em primeiro lugar entre os participantes que mais ganharam seguidores, com um crescimento de 1,7 milhões. Em seguida, Maria, ganhou 629k; e Arthur Aguiar, 534k a mais. No caminho contrário, pela segunda semana consecutiva, Jade Picon foi a participante que mais perdeu seguidores no período analisado, com 371k a menos.
O levantamento mostra ainda o destaque que Natália ganhou nos dias pré-paredão. A participante ficou em primeiro lugar no ranking de menções no Twitter, com um crescimento de 659%, comparada a semana anterior. Em segundo lugar ficou Bárbara, com 187%, e Laís, com 148%. Além disso, a sister viralizou com memes na internet com suas fotos antigas acompanhada de alguma frase que disse no reality.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
A surpresa da edição, a Casa de Vidro, também foi um dos destaques na internet. Foram mais de 298k menções aos ‘vidraceiros’, dessas, 61% eram negativas, pois o público não sabia como a entrada de novos jogadores iria afetar o jogo. A saída da participante Maria foi outro momento de repercussão. O post do anúncio da desclassificação publicado na página oficial da atração foi o que teve maior engajamento, com 1,49MM de likes, seguido da postagem sobre o beijo entre Jade e Paulo André, que teve 1,10MM de likes.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil