A cantora de R&B, dona de hits como ”The Boy Is Mine”, não lançava um disco de inéditas desde 2012 com o álbum Two Eleven. Entretanto, o jejum de 8 anos acaba de ser quebrado com o lançamento de B7, seu sétimo álbum de estúdio lançado essa madrugada. Algumas faixas já são singles conhecidos nossos, como Baby Mama e Love Again, lançadas algumas semanas atrás.
Brandy, co-escreveu e co-produziu, quatorze das quinze faixas do novo álbum. Mas ela também contou com a ajuda de nomes como Dj Camper, Hit-Boy, e La-Shawn Daniels, que são famosos por terem produzido para Ne-Yo, Destiny’s Child, Mariah Carey, entre outros grandes músicos. A artista declarou, que esse é um projeto muito particular para ela, e que queria ter a certeza de que tudo estava certo para que ela pudesse se expressar da maneira mais honesta possível com o seu som.
A cantora reconhece o tempo que levou, mas assume estar feliz com o resultado final do trabalho, pois o fez com o coração. Tudo no álbum foi trabalhado de maneira muito minuciosa, desde as composições até a capa por exemplo, que foi inspirada na Whitney Houston no filme ‘O Guarda Costas’
O B7 já esta disponível em todas as plataformas digitais e você pode ouvir agora mesmo.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil